Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Breaking Down, Part two

Eu sei que estou um pouco atrasada pra falar sobre isso aqui no blog, mas como eu só comecei sábado, e o Filme Amanhacer-Parte 2 estreou na quinta-feira, ainda não tive tempo. Mas enfim, antes tarde do que nunca, não?

Eu fui ao cinema ver o filme na estréia dia 15, mas não vou falar sobre o filme para vocês afinal, perde a graça se eu contar a história pra vocês antes de vocês verem o filme.

Irei falar sobre o look das celebridades na  première.
Na noite do dia 12, aconteceu em Los Angeles a pré-estreia de “Amanhecer – Parte 2″! Os looks estavam divinos!


Kristen Stewart ficou ainda mais diva com longo tomara que caia dourado com muita rendas e transparências da grife ainda mais diva com longo tomara que caia dourado com muita rendas e transparências da grife Zuhair Murad!


Ashley Greene usou um vestido rosa clarinho de ombro único, pareceno uma princesa, da grife Donna Karan Atelier.


Dakota Fanning apareceu morena e com um vestido verde-petróleo da grife Elie Saab.

Mas vamos a mais alguns looks da Premierè em LA?







Na minha opinião, as celebs arrasaram! Vocês também gostaram?


beijos, @nataliafortes

 

0 comentários:

Postar um comentário